Bem-vindos ao meu cantinho. Aqui neste cantinho, vai ficando um pouco do que sou, do que faço e do que gosto. Os trabalhos que faço são uma forma de terapia e fortalecimento da alma. Todos estes trabalhos resultam de muita dedicação e gosto pelas artes decorativas. Neste espaço estarei disponível para trocar ideias, esclarecer, aprender e talvez ensinar um pouco do que sei. Espero que o meu cantinho vos agrade e deixem os vossos comentários.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Dia Mundial do Animal
Recados Para Orkut - Click Aqui! http://www.recados.net
Neste dia, 4 de Outubro, comemora-se o Dia Mundial do Animal. Como é hábito, as pessoas neste dia relembram os direitos dos animais, mas eu penso que não vale a pena porque não é preciso haver um dia do ano dedicado aos nossos amigos para que elas se lembrem que os animais têm direitos tal como nós. Apesar, de ser um dia muito feliz para os nossos animais que, certamente, agradecem uns donos como nós, que os apaparicam com miminhos e guloseimas, estou triste porque continua a haver pelo mundo fora e cada vez mais, animais que nunca souberam o que era o calor humano nem sequer sabem o que é viver sem violência e sem solidão.
Há que considerar que o respeito pelos animais, por parte do homem, está relacionado com o respeito dos homens entre eles próprios. Faz parte da educação, ensinar, desde a infância, a observar, compreender, respeitar e amar os animais.
Amem os vossos.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito bem, amiga! Eu também sou defensora dos animais. Infelizmente ainda é preciso um dia dedicado a eles porque há pessoas que acham que os nossos amigos de quatro patas não têm direitos! Solidária com a sua luta! Beijinho, Lu
ResponderEliminarOi Bia!!!
ResponderEliminarTens toda a razão, apoio as tuas palavras!!!
Beijos e boa semana
Olá Bia!
ResponderEliminarInfelismente na sociedade em que vivemos ainda é preciso... é triste não é??!
Enquanto não houver leis severas como em alguns paises, continua a haver animais mal tratados e abandonados à sua sorte... não é só aqueles que são deixados na rua, pior para mim são os que estão a correntados sem que alguem possa fazer alguma coisa por eles...!
Não iria sair daqui tão cedo... porque a revolta começa a entrar em embolição... é preciso é que cada um faça a sua parte sem olhar para o outro que nada faz!!
Beijo enorme
Elsa