quinta-feira, 19 de agosto de 2010

TROCA GNOMOS E DUENDES



Até dia 20 Agosto

4 comentários:

  1. Ola!!
    tudo bem?
    Passei para espreitar as novidades, pois estive de ferias!

    Aproveito para te convidar a espreitar o meu forum:
    http://leilao.forumeiros.com/forum.htm
    Alem de muitos leiloes bons de materiais e etc, é um forum de todos!

    Anda também conhecer a nova revista:
    Revista D`arte www.revistadarte.com
    Onde fazes o download gratuito, podes participar nela, e ainda ganhar premios!

    beijinhos
    vera

    ResponderEliminar
  2. Olá João.
    Vou ser tua parceira na troquinha dos doendes.
    Logo mando mail a combinar-mos e a mandar o endereço. Tu se puderes manda tambem.( Eu agora tenho que sair).
    Se fores ao blog da Tita vês porque ela está triste.
    Bjnhos e até logo.
    alice

    ResponderEliminar
  3. João, desculpa, enganei-me a ver. Eu sou com a Fada sininho.
    Desculpa o engano.Mas valeu a pena, fiquei a conhecer o teu cantinho.
    Bjnhos
    alice

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Venho por este meio convidar-te a participar no Forum Nasci Mulher!
    È um espaço dedicado a nós, mulheres, mas onde todos sao bem vindos!
    Lá podes encontrar as mais variadas opiniões, dicas, conselhos,boa disposição etc...tudo, o que nos mulheres precisamos no nosso dia a dia...


    Podes encontrar-nos atravez do Blog:

    http://nasci-mulher.blogspot.com/


    ou directamente no Forum Nasci Mulher:

    http://www.nascimulher.com/


    Aparece, faz-te membro desta "familia" que esta a crescer!!Serás muito bem vinda!
    E so tens que trazer boa disposição!!


    A Familia Nasci Mulher, deseja-te um maravilhoso dia!!

    ResponderEliminar