segunda-feira, 19 de julho de 2010

Cá estou eu de volta

Bom dia Pessoal!!

Desde já peço desculpa pela minha ausência...mas como já vos tinha dito estive na Feira de Artesanato de Loulé que começou no dia 9 Julho e acabou ontem dia 18 de Julho. Foram 10 dias cansativos mas que valeram o esforço… pela experiência como pelas amizades que fiz tanto a nível de clientes como de colegas. As vendas pelo que diziam este ano esteve bem mais fraco….mas eu como principiante não me posso queixar muito…pois vendi todos os dias… o que acho muito bom.
Fiz novos trabalhos para a feira que mais tarde irei por aqui as fotos para poderem ver e opinar como sempre….assim como a foto da minha banca.
Agora irei ter mais um tempinho para poder vir aqui e assim como ir visitar os vossos blogues para ver as novidades.

BJS.

Sem comentários:

Enviar um comentário